Topo

Fluminense

Fluminense marca lançamento de novo uniforme para quarta, pela TV do clube

Nova camisa tricolor do Fluminense feita pela Umbro - Divulgação
Nova camisa tricolor do Fluminense feita pela Umbro Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

02/05/2020 13h47

O Fluminense anunciou, hoje (2), que o lançamento oficial do novo uniforme, feito pela Umbro, será realizado na quarta (06), às 19h, com um show do cantor Xamã, ao vivo, na FluTV.

O assunto causou preocupação à diretoria tricolor recentemente, uma vez que aconteceram seguidos vazamentos, revelando as peças da coleção antes da hora. O clube, inclusive, ficou em uma situação meio delicada, uma vez que a pandemia de coronavírus criou alguns obstáculos ao planejamento inicial e havia pressão pelas imagens que circulavam na internet.

O Tricolor pretendia lançar os uniformes na semana que antecedia o jogo contra o Volta Redonda, no dia 22 de março, data em que idealizava estrear a nova camisa. O cronograma, à época, havia sido suspenso.

Veja o comunicado do Fluminense:

O Fluminense e a Umbro vão lançar a primeira coleção da nova parceria na próxima quarta-feira (06/05), às 19 horas, com um show do cantor Xamã, ao vivo, na FluTV. Na Live de apresentação do novo uniforme, o cantor apresentará a tradicional camisa tricolor e também a branca. A loja oficial do Fluminense colocará a coleção à venda logo após o lançamento.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado, a live acontecerá na próxima quarta, dia 6 de maio. O erro foi corrigido.

Fluminense