Topo

Em casa

Filho de Montillo oferece uniformes a jogadores em áudio, e Suárez responde

Filho de Walter Montillo, Santino - Reprodução
Filho de Walter Montillo, Santino Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/05/2020 10h49

O filho do jogador ex-Cruzeiro Walter Montillo, Santino, pegou emprestado o telefone celular do pai e, por meio do Instagram, tentou enviar mensagens de áudio para diversos jogadores do Barcelona, oferecendo uniformes da Argentina. E, para sua surpresa, recebeu resposta de Luis Suárez.

A história foi compartilhada por Montillo nas redes sociais, que brincou: "Isso acontece na quarentena quando você empresta o telefone ao seu filho, e ele cria um Instagram. Ele manda mensagens ao Messi, ao Piqué?", disse sobre o filho de 10 anos.

A mensagem para Messi, porém, acabou tendo como destinatário um perfil de fãs do craque argentino. Mas as mensagens para Suárez e Piqué foram certeiras, com direito a uma resposta de Suárez.

"Santino, amigo, como está, tudo bem? Bom, daqui de Barcelona queria te mandar um abraço muito grande e depois te perguntar... você ficou de me mandar as roupas, e ainda não chegaram. Espero um dia poder te conhecer e que me dê as roupas pessoalmente. Te mando um abraço muito grande, Santino, amigo", disse o atacante uruguaio.

Em casa