Topo

Juventus

CR7 não quer voltar à Juventus e usa Dybala como justificativa, diz jornal

Cristiano Ronaldo não está disposto a voltar à Juventus para treinamentos em breve - Alberto Lingria/Xinhua
Cristiano Ronaldo não está disposto a voltar à Juventus para treinamentos em breve Imagem: Alberto Lingria/Xinhua

Do UOL, em Porto Alegre

30/04/2020 09h31

Cristiano Ronaldo não quer se apresentar para retomar treinamentos na Juventus. O astro português segue em casa, na Ilha da Madeira, e justifica a negativa com o novo caso de coronavírus, de Dybala. Segundo informa o jornal Corriére dello Sport, Cristiano garante que isso prova que não há controle sobre a pandemia neste momento.

CR7 foi o primeiro jogador da Juventus a se desligar do grupo quando os casos de coronavírus se espalharam. No clube, além de Dybala, jogadores como Rugani e Matuidi também testaram positivo para covid-19.

Agora, com a perspectiva de retomada de treinamentos para o recomeço da temporada, Cristiano voltou a se manifestar. Segundo a publicação, ele justifica na situação do argentino a impossibilidade de trabalho em grupo, ainda que sob cuidados médicos.

Por isso, Cristiano não quer se apresentar à Juventus e garante que permanecerá em Portugal, segundo o Corriére dello Sport.

Durante o período de quarentena, o craque aproveitou para visitar o clube em que fez categorias de base e se exercitou 'auxiliado' pelos filhos.

Juventus