Topo

Renata Fan recorda dança sobre bancada do Jogo Aberto: 'fanatismo colorado'

Renata Fan com a camisa do Internacional - Reprodução/Instagram
Renata Fan com a camisa do Internacional Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2020 19h57

Apresentadora do Jogo Aberto, da TV Band, Renata Fan publicou hoje (29) em seu Instagram um vídeo recordando um mico durante uma edição do programa diário. No vídeo, a jornalista dança sobre a bancada do estúdio, pagando uma aposta feita com seus colegas sobre um duelo entre Internacional e Corinthians pela quarta fase da Copa do Brasil de 2017, que acabou com o time gaúcho classificado nos pênaltis.

Na legenda, Renata Fan argumentou que momentos como este acontecem por conta de seu fanatismo pela equipe colorada. A jornalista também elogiou os goleiros Marcelo Lomba - herói da classificação que rendeu a dança - e Danilo Fernandes, do Internacional.

"Em tempos de tantas incertezas, nada melhor do que resgatar alguns micos, umas "passadas do ponto" pelo meu fanatismo colorado! Aliás, Marcelo Lomba é excelente! Não podemos reclamar dos goleiros do Inter, Lomba e Danilo Fernandes, gigantes! E tive que pagar este mico diante do titular do meu time porque o Denílson não esquece das coisas! Sou péssima dançarina, mas aqui até fui no embalo... ou não?! Obrigada Marcelo Lomba por ser tão gente fina e competente!", escreveu Renata Fan.