Topo

Galvão, Denílson e Benja celebram aniversário de Kaká nas redes sociais

Galvão celebrou o aniversário de Kaká nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Galvão celebrou o aniversário de Kaká nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2020 17h56

O pentacampeão mundial Kaká, que faz aniversário hoje (22), recebeu uma série de homenagens de apresentadores e comentaristas esportivos por meio das redes sociais. Galvão Bueno, do Grupo Globo, Denílson, da TV Band, e Benjamin Back, do Fox Sports, celebraram a data especial para o ex-jogador.

Galvão Bueno usou seus stories no Instagram para publicar uma foto ao lado do melhor jogador do mundo de 2007.

"Feliz aniversário. Parabéns, Kaká! Deus te abençoe, amigo!", escreveu o narrador.

O apresentador Benjamin Back escolheu a foto de uma entrevista feita com Kaká em Israel e escreveu um texto ressaltando o tempo de amizade com o ex-jogador.

"Conheço o Kaká há 20 anos, desde que ele subiu para o profissional do São Paulo. Se tornou o melhor do mundo jogando pelo Milan, ganhou Champions League, foi campeão do mundo pela Seleção, jogou no Real Madrid, enfim, ele entrou para a galeria dos maiores, mas o mais legal de tudo é que ele continua a mesma pessoa de antes, com a mesma humildade, e os mesmos valores! Parabéns, Kaká, muitas felicidades!", escreveu Benja.

Denílson publicou fotos de ambos vestindo a camisa da seleção brasileira e também e destacou a admiração que sente por Kaká.

"Kaká, está me alcançando, hein? Irmão, parabéns! Você é um amigo especial. Sabe da minha admiração e respeito por você. Nesse dia especial quero te desejar muita saúde e que Deus continue te abençoando, meu parceiro lindo. Prazer fazer parte da sua vida, irmão", completou.