Topo

Doar R$ 55 contra covid-19 pode te levar a jogar futebol com David Beckham

Tony O"Brien/Action Images via Reuters
Imagem: Tony O'Brien/Action Images via Reuters

Do UOL, em São Paulo

22/04/2020 18h55

Fãs de David Beckham podem ter a oportunidade de jogar futebol contra o craque em um campo do Inter Miami, almoçar com ele e, de quebra, arrecadar fundos para o combate do novo coronavírus.

O ex-jogador anunciou a iniciativa hoje, em parceria com a iniciativa "All In Challenge". O vencedor da promoção terá de formar um time com outras quatro pessoas para enfrentar a equipe de Beckham.

Posteriormente, o vencedor e seus amigos poderão almoçar com o ídolo inglês e fazer um tour exclusivo pelo estádio do Inter Miami. Para participar, é preciso doar um mínimo de 10 dólares (cerca de R$ 55), quantia que garante 10 cupons para o sorteio.

Doações de 50 e 100 dólares terão vantagem, já que, respectivamente, vão garantir 100 e 200 cupons para o sorteio — se alguém doar mais de 100 dólares, ganhará apenas 200 cupons, e a quantia excedente será apenas uma doação e não elevará as chances.

O pacote inclui hospedagem para cinco pessoas no hotel "Le Meridian", em Fort Lauderdale, e passagens para voos domésticos da American Airlines.

O prazo para participar do sorteio vai até 7 de maio. O vencedor e seus quatro convidados devem ser maiores de 21 anos. "Nós oferecemos a chance de você e seus amigos me enfrentarem no nosso centro de treinamento... E eu não vou pegar leve!", disse Beckham no Instagram.

A iniciativa "All In Challenge" informa que todo o dinheiro arrecadado será destinado às campanhas "Feeding America" ("Alimentando a América"), "Meals On Wheels" ("Refeições Sobre Rodas"), "World Central Kitchen" ("Cozinha Central do Mundo") e "No Kid Hungry" ("Nenhuma Criança com Fome").