Topo

Em casa

David Luiz posta vídeo de aniversário com 'clones' para incentivar doações

David Luiz em sua inusitada "festa de aniversário" - Reprodução/Instagram
David Luiz em sua inusitada 'festa de aniversário' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/04/2020 19h54

David Luiz completa 33 anos hoje e, para marcar a data, o defensor do Arsenal publicou nas redes sociais um insólito vídeo em que aparece rodeado de "clones" ao redor de uma mesa de aniversário. O jogador agradeceu as mensagens de fãs e incentivou a doação de mantimentos para os mais vulneráveis frente à pandemia do coronavírus.

"Vim aqui agradecer todas as mensagens de carinho. Muito obrigado por tudo. Também [vim] fazer um pedido especial. Hoje é meu aniversário, mas você pode fazer a diferença nesse momento tão difícil. Ajude alguém aí, seu vizinho ou [alguém] da sua região, com uma cesta básica. Vou ficar muito grato, esse vai ser meu maior presente", disse.

Em entrevista ao canal Sport TV, de Portugal, o zagueiro brasileiro disse esta semana que sonha em voltar ao Benfica, clube português que defendeu entre 2007 e 2011.

"Nunca perdi a ligação com o Benfica, tenho isso no coração, todo mundo sabe que quero voltar. Quero vestir a camisa do Benfica novamente e sentir esse sentimento", disse.

Em casa