Topo

Palmeiras

Esposa ajuda Felipe Melo a manter a forma durante as férias do Palmeiras

Felipe Melo, do Palmeiras - Marcello Zambrana/AGIF
Felipe Melo, do Palmeiras Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

18/04/2020 04h00

Felipe Melo não deixou de trabalhar, mesmo longe do dia a dia do Palmeiras. Para não colocar os seus atletas e funcionários em risco durante a pandemia do coronavírus, o clube deu férias até o dia 30 deste mês. Neste período, o jogador tem treinado diariamente em sua casa com a ajuda da esposa, Roberta Melo, e familiares.

No início da epidemia, eles estavam em Paraty, no Estado do Rio de Janeiro, e agora já trabalham em São Paulo. O atleta montou praticamente uma academia de musculação em sua residência e tem feito exercícios junto com os parentes. A ideia é estar o mais bem preparado possível para quando as atividades forem retomadas pelo Alviverde.

A esposa do palmeirense já costumava praticar exercícios físicos e praticar esportes com o marido. Felipe Melo também tem cuidado da sua alimentação, para não cometer excessos durante esse período. Durante estas férias, o jogador contou também com o auxílio de um personal trainer para montar o planejamento de trabalho.

Aos 36 anos, ele é um dos principais jogadores da equipe alviverde. Além de disputar o Campeonato Paulista, o time participa também da Copa Libertadores. O volante entrou em campo em dez partidas.

Palmeiras