Topo

Cristiano Ronaldo posta foto com a família na cama ao acordar

Cristiano Ronaldo em foto com a família - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo em foto com a família Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/04/2020 08h33

Cristiano Ronaldo está passando os dias de quarentena na Ilha da Madeira, em Portugal, enquanto aguarda o retorno do Campeonato Italiano.

O jogador tem mostrado bastante da sua rotina com a família. Hoje, ele postou uma foto na cama ao lado dos três filhos e da namorada, Georgina Rodríguez — ela também postou a mesma foto em seu Instagram.

"Melhor maneira de começar o dia", escreveu o atacante da Juventus na legenda.

The best way to start the day 🙏❤️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

O futebol na Itália está paralisado há cerca de 45 dias por conta da pandemia do novo coronavírus e poderá ser retomado entre maio e junho. Ontem, o presidente da Federação Italiana de Futebol (FIGC, na sigla em italiano), Gabriele Gravina, revelou que desenvolveu um protocolo de saúde "rigoroso e cuidadoso" que entregará ao governo para retomar o Campeonato Italiano em breve.

Outra possibilidade já comentada é de retornar a competição em setembro e terminá-la em novembro ou adequar o calendário ao brasileiro. O que parece fora de cogitação para Gravina é encerrar a temporada sem uma definição. Para o dirigente, este cenário seria trágico para alguns clubes e poderia fazer com que equipes deixassem de ganhar mais de 1 bilhão de euros (R$ 5,7 bilhões).