Topo

Cruzeiro

Cruzeiro anuncia contratação do meia Régis, emprestado pelo Bahia

Aos 27 anos, meia ficará emprestado ao Cruzeiro pelo menos até o final da temporada - Cruzeiro/Divulgação
Aos 27 anos, meia ficará emprestado ao Cruzeiro pelo menos até o final da temporada Imagem: Cruzeiro/Divulgação

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

17/04/2020 18h37

O Cruzeiro anunciou a contratação do meia Régis. O clube já estava acertado com o jogador do Bahia, restando somente a oficialização do novo reforço. Aos 27 anos, Régis chega por empréstimo até o final da temporada.

No Cruzeiro, Régis terá a chance de trabalhar novamente com Enderson Moreira. O treinador já conhece o jogador desde os tempos do Bahia, e deu o aval para a diretoria avançar nas negociações. Além do empréstimo, o Cruzeiro ainda poderá estender a estadia do meia por mais um ano, caso o desempenho de Régis seja satisfatório no final de 2020.

"Muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa de um gigante como o Cruzeiro. Desde o começo, nas primeiras conversas, já fiquei honrado com o interesse do clube e agora estou muito feliz que se concretizou. Todo mundo sabe da importância que o Cruzeiro tem no Brasil. Um clube de muita tradição, com uma torcida apaixonada. Chego com muita vontade de colocar o clube no seu devido lugar e fazer história com essa camisa. Estou motivado e preparado para o desafio. Bora, Cabuloso", comentou o meia.

Além de Régis, o Cruzeiro ainda pretende trazer outros três ou quatro reforços para Enderson Moreira. Ainda é possível que a diretoria busque dois laterais (um para cada lado), além de um atacante velocista e um meia armador.

Cruzeiro