Topo

Internazionale

Inter de Milão impõe condição para ida de Lautaro Martínez ao Barcelona

Lautaro Martínez pode trocar a Inter de Milão pelo Barcelona, caso peça para a direção do clube - LLUIS GENE / AFP
Lautaro Martínez pode trocar a Inter de Milão pelo Barcelona, caso peça para a direção do clube Imagem: LLUIS GENE / AFP

Do UOL, em Porto Alegre

15/04/2020 09h28

A direção da Inter de Milão impôs uma condição para negociar o atacante Lautaro Martínez com o Barcelona. Os donos do clube querem que o jogador peça para sair. Caso contrário, só liberarão o atleta sob pagamento da multa rescisória de 111 milhões de euros (R$ 634,5 milhões na cotação atual).

Segundo os jornais Gazzeta dello Sport, da Itália, e Sport, da Espanha, o grupo Suning, que comanda a Inter, quer que Lautaro solicite diretamente sua saída. O jogador se diz satisfeito por atuar no clube italiano, ao mesmo tempo que crescem as especulações sobre uma possível transferência ao Barça na próxima janela.

Os comandantes do clube querem ter certeza sobre a sequência ou não do jogador para dar início ao processo de construção do grupo. Caso Lautaro saia, será necessário buscar um substituto.

Ontem, o clube italiano sugeriu a possibilidade de troca envolvendo Griezmann, do Barcelona. Porém, a prioridade é permanecer com o argentino autor de 16 gols em 31 jogos na atual temporada.

Internazionale