Topo

São Paulo

São Paulo renova contrato com patrocinador máster até o fim de 2020

Daniel Alves comemora gol marcado pelo São Paulo sobre a LDU, na Copa Libertadores - Alexandre Schneider/Getty Images
Daniel Alves comemora gol marcado pelo São Paulo sobre a LDU, na Copa Libertadores Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

Diego Salgado e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

09/04/2020 16h28Atualizada em 10/04/2020 16h24

Nem mesmo a paralisação dos campeonatos por causa do avanço do coronavírus impediu o São Paulo de renovar contrato com seu principal patrocinador. O clube acertou a prorrogação do vínculo com o Banco Inter até o término da gestão Leco (dezembro de 2020). A empresa, dessa forma, segue no espaço máster no uniforme.

De acordo com apuração do UOL Esporte, o novo contrato foi acertado hoje (9), a três semanas do término do primeiro vínculo entre as partes. O Banco Inter é o principal patrocinador do time paulista desde maio de 2017.

As tratativas entre clube e banco começaram no fim do ano passado. Desde o início, havia uma tendência para que o acordo saísse. Na visão do banco, houve retorno de mídia, com exposição da marca, sobretudo após a chegada do Daniel Alves em agosto do ano passado.

A renovação com o Banco Inter deve refletir também na permanência da MRV, que aparece na omoplata do uniforme. As duas empresas têm os mesmos donos. O vínculo com a MRV se encerra em junho deste ano. Existe ainda uma outra pendência, com a AOC, marca que fica no peito da camisa. O contrato se encerrou no fim do mês passado, mas a empresa continua com visibilidade no site do clube.

O São Paulo conta com outros nove parceiros para o uniforme da equipe: Banco Inter (máster), MRV (omoplata), AOC (peito), Urbano (mangas), Gazin Colchões (barra traseira), SPFC Chip (calção frontal), Cartão de Todos (calção frontal), Betsul (calção traseira), Cimento Cauê (mangas).

São Paulo