Topo

Ex-Liverpool John Arne Riise e filha se envolvem em acidente de carro

Riise em ação na final da Liga dos Campeões de 2005, em disputa com Cafu - Filippo Manteforte/AFP Photo
Riise em ação na final da Liga dos Campeões de 2005, em disputa com Cafu Imagem: Filippo Manteforte/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

08/04/2020 11h29

O ex-defensor do Liverpool John Arne Riise e sua filha foram levados a um hospital depois de um acidente de carro. De acordo com o jornal The Independent, o norueguês de 39 anos bateu seu veículo quando tentou desviar de algo na estrada em que trafegava.

O ex-lateral-esquerdo levava sua filha de 19 anos, Ariana para casa, de Tonsberg a Alesund, durante a noite, quando perdeu o controle do carro ao tentar desviar. O carro derrapou e acabou batendo em um guard rail.

A polícia achou o carro batido e os dois ocupantes foram levados ao hospital. Erland Bakke, agente de Riise, confirmou o ocorrido e disse que ambos estão conscientes e foram levados ao hospital para baterias de exames, mas que a alta não deve demorar.

"Ele a levava para casa e pouco antes de chegarem, algo na estrada o fez desviar rapidamente para a esquerda, o que o fez bater", disse ele, ao Dagbladet - em declaração reproduzida pelo Independent.

Spent the day with my daughter @arianahriise ??

Uma publicação compartilhada por John Arne Riise (@jariiseofficial) em

John é irmão mais velho do também jogador Bjørn Helge Riise e ficou famoso por seus chutes fortes e cobranças de falta. Ele atuou também pelo Monaco, Roma e a seleção norueguesa - como recordista de partidas pela equipe, com 110.

Em 2016, ele embarcou para jogar no futebol indiano, no Chennaiyin, marcando seu último trabalho dentro de campo.