Topo

'Todos do elenco gostam do trabalho do Tiago Nunes', diz Ramiro

Ramiro, durante partida entre Corinthians e Independiente Del Valle - RODRIGO BUENDIA / AFP
Ramiro, durante partida entre Corinthians e Independiente Del Valle Imagem: RODRIGO BUENDIA / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2020 18h04

Mesmo diante de um início de temporada aquém das expectativas, Ramiro, meio-campista do Corinthians, afirmou que todos os jogadores têm gostado do trabalho do treinador Tiago Nunes. O jogador acredita que o tipo de jogo que o técnico tenta implementar na equipe alvinegra agrada os atletas.

"O que eu percebo dentro do elenco é que todo mundo gosta do trabalho do Tiago Nunes. Jogadores gostam de jogar com a bola no pé e ele vem implementando esse tipo de jogo e o time está tentando executar da melhor maneira possível. Os resultados ainda não apareceram e os questionamentos vêm. Eu passei por isso já na temporada passada. Isso faz parte de clube grande, mas acho que o Tiago está preparado para esta pressão no restante da temporada, e respaldado pelos jogadores", declarou em entrevista ao SportSCenter, da ESPN Brasil, hoje (6).

Ramiro também fez uma avaliação sobre sua primeira temporada no Corinthians. O meio-campista acredita que teve um ano ruim e lamentou a falta de sequência na equipe em 2019.

"Acredito que eu tive bastante dificuldade de adaptação na minha primeira temporada. Também não tive boas atuações, atuações consistentes, não tive sequência de jogos. Foi bem abaixo do que eu esperava. Nesta segunda temporada, conhecendo mais os companheiros e o clube, o meu objetivo era ter um ano diferente, recomeçar no clube. Acho que estava fazendo um bom papel, mas a lesão no início da temporada me afastou. Estou em busca de recuperação agora para fazer um bom segundo semestre", completou.