Topo

'Não vejo como o Liverpool poderia perder o Inglês', diz presidente da Uefa

O Liverpool é líder do Campeonato Inglês com 25 pontos de vantagem para o 2º colocado, o Manchester City - Carl Recine/Reuters
O Liverpool é líder do Campeonato Inglês com 25 pontos de vantagem para o 2º colocado, o Manchester City Imagem: Carl Recine/Reuters

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 16h27

O presidente da Uefa, Aleksander Ceferin, afirmou hoje, em entrevista ao jornal esloveno Ekipa, que não consegue imaginar um cenário em que o Liverpool, líder do Campeonato Inglês com 25 pontos de vantagem, não seja campeão nacional. Atualmente, a competição está suspensa em decorrência da pandemia de coronavírus.

"Eu não vejo como nós poderíamos deixar o Liverpool sem o título. Se os jogos voltarem, é quase certeza que eles ganhariam. E se não voltarmos, ainda seria apropriado anunciar os resultados e determinar os campeões das ligas nacionais. E, também nesse caso, eu não vejo como uma equipe que não o Liverpool pudesse vencer", afirmou Cecerin.

"Eu entendo que os torcedores ficariam desapontados em caso de vitória do Campeonato Inglês com estádio vazio, mas acho que vão vencer de uma maneira ou de outra"