Topo

Em live, Gabigol diz que sonha em atuar com Neymar no Flamengo: "Eu apoio"

Neymar e Gabigol comemoram após gol contra a Dinamarca - Fernando Donasci/Reuters
Neymar e Gabigol comemoram após gol contra a Dinamarca Imagem: Fernando Donasci/Reuters

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 21h27

Gabriel Barbosa, o Gabigol, admitiu o desejo de jogar no Flamengo ao lado de Neymar, hoje no Paris Saint-Germain. A revelação foi feita em conversa com o comentarista da Globo Caio Ribeiro, durante transmissão ao vivo realizada pelas redes sociais.

"Neymar no Mengão. Eu apoio. Ele sempre falou que tem vontade de jogar no Flamengo. Óbvio que a gente gosta do Santos, tanto ele quanto eu, mas eu acho que o Flamengo é a cara dele. Acho que todo mundo está esperando esse momento para comemorarmos os gols juntos", disse ele.

Em 2016, pouco antes dos Jogos Olímpicos do Rio, Neymar já havia dito que seria uma honra jogar pelo Flamengo. Depois, voltou a se manifestar sobre o clube carioca durante o Jogo das Estrelas, evento já tradicional e organizado pelo ídolo Zico.

Ao ser perguntado sobre a dupla com o Galinho na partida festiva, o craque não fugiu das perguntas e alimentou o sonho dos rubro-negros.

"Quem sabe? Seria uma grande honra jogar no Flamengo e estar aqui todos os dias. É um time que eu tenho vontade de jogar", afirmou, na ocasião.