Topo

'Deveria se limitar a treinar', diz Edmundo sobre polêmicas de J. Jesus

Edmundo, comentarista dos canais Fox Sports - Reprodução/Fox
Edmundo, comentarista dos canais Fox Sports Imagem: Reprodução/Fox

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2020 19h47

Comentarista dos canais Fox Sports, Edmundo criticou Jorge Jesus por algumas declarações do treinador sobre assuntos não relacionados necessariamente ao Flamengo. A crítica foi feita após o meio-campista Pedrinho, ex-Corinthians, rebater o técnico português, que afirmou que o Benfica teria melhores opções no mercado brasileiro.

"Depois dessas conquistas aqui no Flamengo, o Jorge Jesus se mete em tudo. Parece que ele inventou o futebol. Ele se mete até em contratação do Benfica, que escolheu o Pedrinho. Acho que ele deveria se limitar a treinar o time dele", declarou Edmundo durante a edição de hoje (6) do Expediente Futebol, do Fox Sports.

Apesar de criticar o treinador pelo pitaco, Edmundo concorda com a opinião do português. Para o Animal, Pedrinho não está pronto para jogar no Benfica, pois não brilhou no futebol brasileiro.

"O pior de tudo é que eu concordo com o Jorge Jesus. A gente viu o exemplo do Gabigol, que estava se destacando no Brasil e não conseguiu repetir o sucesso na Inter e depois no próprio Benfica. O Pedrinho não estava brilhando tanto aqui. E já arrumaram várias desculpas: que estava desnutrido, que estava fora de posição. Ele tem que provar o seu valor lá, ou vai ser emprestado para um time menor ou voltar para o Brasil", concluiu.