PUBLICIDADE
Topo

Barcelona não se intimida com ameaça da Inter de Milão em contratar Messi

Lionel Messi marca gol de pênalti contra a Real Sociedad - LLUIS GENE / AFP
Lionel Messi marca gol de pênalti contra a Real Sociedad Imagem: LLUIS GENE / AFP

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 15h03

O Barcelona não se importou com as palavras de Massimo Moratti, ex-presidente da Inter de Milão que tentou contratar Lionel Messi e afirma que não vê como impossível sua saída do clube catalão, onde poderia ser envolvido em uma negociação com o argentino Lautaro Matínez,

Porém pelos lados do Camp Nou essa é uma afirmação que não possui fundamentos. Messi sair do Barça é um cenário que ninguém cogita. Em nenhum caso, muito menos envolvido em uma negociação por outro jogador.

A renovação com o capitão do Barcelona ainda está em negociação e o desejo da contratação de Lautaro pelo clube responde aos desejos de Messi de formar uma equipe vencedora. Já faz algum tempo que o atacante blaugrana pede um time melhor que os leve a vencer a Liga dos Campeões novamente.

O melhor jogador do mundo não tem a intenção de mudar de casa. Mesmo que nos últimos meses ele tenha entrado em conflito com alguns membros da diretoria do Barça, como no caso da redução de 70% do salário dos jogadores durante a pandemia de coronavírus, nunca demonstrou interesse em sair da Catalunha.

Barcelona