Topo

Mauro Cezar diz título mais épico que já viu: "Ganhou com time mediano"

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/04/2020 04h00

Em tempos de quarentena devido ao coronavírus, muitos amantes do futebol têm apelado para jogos antigos, a fim de passar o tempo dentro de casa. Diante deste cenário, o blogueiro Mauro Cezar Pereira sugere uma épica decisão de Liga dos Campeões no quadro "Fala, Maurão", vídeo gravado todas as quintas-feiras e publicados no Facebook, no Instagram e no Twitter do UOL Esporte.

"Atuação estupenda do Gerrard em jogo épico. O Liverpool era uma equipe mediana com alguns jogadores acima da média, o goleiro Dudek era bem razoável. Pra mim, um jogo legal e histórico de se ver, e bota histórico nisso", afirmou o blogueiro, indicando a vitória nos pênaltis do Liverpool sobre o Milan, em 2005 - o time italiano chegou a abrir 3 x 0 no placar, ainda no primeiro tempo.

"Foi a maior final da história de Champions League. Poucas vezes um jogador conseguiu liderar um time como o Gerrard naquele time", sentenciou o comentarista.

O blogueiro ainda comentou no "Fala, Maurão" sobre a alta folha salarial do Corinthians e apresentou argumentos para ainda não decretar o Liverpool como campeão inglês, conforme discussões que pautam a Premier League neste tempo de pandemia. Veja na íntegra no vídeo acima.