Topo

Copa dos Estados: Minas Gerais elimina o Pará para alegria de Milton Neves

Do UOL, em São Paulo

04/04/2020 14h58

Deu Minas Gerais no terceiro jogo da Copa dos Estados, campeonato que imagina como seria se cada Estado tivesse sua própria seleção com jogadores nascidos em seu território. Na votação dos internautas do UOL Esporte, os mineiros levaram a melhor sobre os paraenses, com 62% da preferência do público, e vão enfrentar São Paulo na semifinal.

Como foi o jogo (na nossa cabeça): Esse jogo foi mais complicado: 3 a 2 para Minas Gerais, com direito a gol decisivo nos acréscimos do segundo tempo. Bruno Henrique guardou dois para os mineiros e Fred fez o outro, enquanto Yago Pikachu e Rony descontaram para os paraenses. Vitória para o "Dinizismo" (claro que o técnico de MG é o Fernando Diniz).

Pós-jogo (com imitações de Rudy Landucci): Milton Neves foi o convidado para comentar o jogo e gostou do resultado. "O time de Minas é bom, mas tem lugarzinho aí que precisa melhorar. O Muralhinha no gol quase entregou", disse (clique no vídeo ali em cima e veja mais).

Fique ligado aqui e nas redes sociais do UOL Esporte para seguir acompanhando a Copa dos estados. O próximo jogo vai ser entre Rio Grande do Sul e Goiás, para encerrar as quartas de final. Os times vão ser revelados na segunda-feira (6) e a votação já será aberta no mesmo dia.