Topo

Barcelona

Jatinho particular que Messi personalizou faz pouso de emergência, diz site

Claudio Villa/Getty Images
Imagem: Claudio Villa/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/04/2020 09h07

Um avião particular que é usado por Lionel Messi e que o craque argentino inclusive mandou personalizar foi obrigado a fazer um pouso de emergência. Segundo o site HLN, a situação ocorreu hoje, em Bruxelas. O jogador não estava a bordo.

O pouso de emergência aconteceu no aeroporto de Zaventem. A aeronave teve um problema no trem de pouso. A equipe de Messi, confirmou que o jogador do Barcelona não estava a bordo - não foi informado quem era os passageiros e tripulantes que estavam no voo.

O avião particular estava a caminho de Tenerife, na Espanha, pousou uma vez em Zaventem às 9h10. Uma hora e meia depois, decolou novamente, para dar uma volta em Mons e retornar ao aeroporto de Bruxelas. Durante o voo, verificou-se que havia um problema com o trem de pouso.

O avião particular avaliado em mais de R$ 75 milhões, que costuma ser usado por Messi, conseguiu pousar novamente em Zaventem às 11h05.

O jogador do Barcelona aluga o jatinho regularmente. O avião tem dois banheiros, uma cozinha e dezesseis lugares, dos quais oito camas podem ser feitas. Messi teve seu número de trás, 10, pintado na cauda. O argentino colocou os nomes de seus filhos, sua esposa e ele próprio nos degraus da escada da entrada.

Após os reparos necessários, o avião foi usado novamente e partiu para Tenerife às 13h45, de acordo com o HLN.

Barcelona