Topo

Neto aconselha Neymar a casar com Bruna Marquezine e voltar ao Barcelona

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Divulgação
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2020 14h13

Prioridade do Barcelona, Neymar, segundo Neto, deveria voltar ao time espanhol. Afirmando que o atacante jogaria mais do que Messi caso voltasse ao Barça, o apresentador do Os Donos da Bola aconselhou o brasileiro a deixar o Paris Saint-Germain.

Além disso, o ex-jogador afirmou que o craque deveria se casar, no Camp Nou, com a atriz Bruna Marquezine. Separados há quase dois anos, os dois chamaram a atenção nesta semana por conta do paredão do Big Brother Brasil, que culminou na eliminação de Felipe Prior.

"Eu queria ele (Neymar) no Barcelona de novo. Eu acho que ele no Barcelona, hoje, pode até jogar mais que o Messi", opinou Neto.

"Hoje, o Neymar está num momento melhor do que o Messi e o Cristiano Ronaldo", completou Edílson.

"Mas ele tinha que voltar com a Bruna Marquezine. Eu acho que essa menina poderia ser a solução para esse rapaz, para a vida dela. Acho que ele ama ela, ela ama ele, mas os dois... Acho que é muita gente junto, né? Quando tem muita cobra junta, uma pica a outra. Acho que se ele casasse com ela, seria muito mais feliz do que é", soltou o apresentador, que seguiu:

"Se fosse você, Neymar, sabe o que faria? Não vai com o seu pai, não vai com o seu empresário. Pega a Bruna Marquezine, leva um monte de flor para ela. Casa no Camp Nou com a Bruna Marquezine! Eu duvido que você não ganha três bolas de ouro e que o Brasil é campeão do mundo".

Vale lembrar que, por conta da pandemia de coronavírus, tanto o Campeonato Francês quanto o Espanhol estão paralisados. Ontem, a Uefa decidiu manter tanto a Liga dos Campeões quanto a Liga Europa suspensas por tempo indeterminado.