Topo

Teve até "carinho": como Brasil viu 'Brumar' de um jeito jamais esperado

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/04/2020 04h00

O Brasil estava se acostumando com uma vida sem Brumar. Quase dois anos separados, Neymar e Bruna Marquezine já caminhavam cada um no seu canto. Mas aí chegou a pandemia do coronavírus, todo mundo teve que ficar em casa, e o BBB 20 virou a única atração restante na televisão. Adicione a isso um duelo entre uma das melhores amigas da atriz e um dos queridinhos dos boleiros.

Manu Gavassi e Felipe Prior fizeram o relacionamento de Bruna e Neymar voltar à boca dos fãs quando ninguém mais esperava. A atriz apoia a amiga desde o primeiro dia de confinamento, enquanto o jogador entrou na disputa impulsionado por outros atletas.

Gabigol, Richarlison, Lucas Paquetá, entre outros, estão em campanha forte por Babu Santana e Felipe Prior, os "representantes" dos boleiros no reality show. Morando na França, Neymar não havia feito nenhuma manifestação sobre o programa. Mas desde que passou a ficar em isolamento no Brasil, entrou na onda.

Na segunda-feira (30), o atacante do PSG postou em suas redes sociais um apoio a Prior no paredão. Imediatamente, os fãs de Manu Gavassi começaram a insinuar que Neymar só havia apoiado o arquiteto porque Marquezine estava do lado oposto.

"O meu carinho e sentimento por Bruna jamais irá mudar por causa do BBB", respondeu o jogador a uma seguidora.

Neymar até tentou colocar panos quentes com um post falando "fica, Prior e fica, Manu". Nesse cenário dele, Mari Gonzalez seria a eliminada nesta terça-feira (31), mas a enquete do UOL indicava que não havia muitas chances de isso acontecer. Não aconteceu: o "brother" predileto de Neymar acabou eliminado.

Pouco tempo depois, Brumar voltou a ficar em lados opostos. No Instagram, Neymar fez a "Dancinha do Prior" e iniciou uma corrente com outros jogadores, como Gabigol e Vinícius Jr., fazendo o "passinho" para apoiar o arquiteto.

Depois do paredão de ontem, o apelido "Brumar" deve voltar e permanecer vivo apenas no imaginário do casal, mas valeu para agitar o paredão mais votado da história do BBB.