Topo

Fluminense

Flu salienta importância dos sócios e anuncia desconto extra em ingressos

Torcida do Fluminense na partida contra o Atlético-MG, no Maracanã - LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.
Torcida do Fluminense na partida contra o Atlético-MG, no Maracanã Imagem: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

01/04/2020 11h38

O Fluminense comunicou, na manhã de hoje (1), que, diante da suspensão das atividades por conta da pandemia do coronavírus e do reflexo financeiro que isso terá, dará descontos extras aos sócios para as partidas em que for mandante. De acordo com a nota, a iniciativa é uma forma de "agradecer o esforço daqueles que aderirem ao Sócio Futebol ou seguirem adimplentes com o Programa durante a paralisação".

Além disso, "a pontuação obtida pelo pagamento das mensalidades durante a quarentena terá valor dobrado no programa de pontos do Sócio Futebol, a ser lançado no segundo semestre".

Na publicação, o Tricolor salienta que, no atual cenário, o programa de sócio "se tornou a única fonte de receita recorrente do clube e será fundamental para o andamento das nossas atividades, incluindo o pagamento dos salários de jogadores e funcionários".

Veja a nota na íntegra:

"Em meio a um momento delicado e de incertezas em todo o mundo, o Fluminense Football Club conta com o apoio dos seus sócios e dos seus torcedores para superar mais um importante desafio.

Com a paralisação das competições devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o Sócio Futebol se tornou a única fonte de receita recorrente do clube e será fundamental para o andamento das nossas atividades, incluindo o pagamento dos salários de jogadores e funcionários.

Por outro lado, estamos cientes de que muitos tricolores também já tiveram ou terão suas finanças impactadas pelo Covid-19. Com isso, para agradecer o esforço daqueles que aderirem ao Sócio Futebol ou seguirem adimplentes com o Programa durante a paralisação, serão concedidos descontos extras em ingressos para as partidas com mando de campo do Fluminense, de acordo com o número de jogos suspensos pela paralisação (confira detalhes no quadro mais abaixo). E mais: a pontuação obtida pelo pagamento das mensalidades durante a quarentena terá valor dobrado no programa de pontos do Sócio Futebol, a ser lançado no segundo semestre.

Além disso, uma placa móvel com o nome de cada um será exibida atrás do gol em frente ao Setor Sul do Maracanã assim que as competições voltarem a ser disputadas.

Outras ações ainda serão desenvolvidas e divulgadas em nossos canais oficiais. Os sócios, por exemplo, já estão recebendo em primeira mão, via e-mail, conteúdos especiais criados para aliviar o momento delicado imposto pela quarentena.

A Central de Atendimento ao Sócio está à disposição através do telefone (21) 3199-3504 ou e-mail atendimento@fluminense.com.br para sanar dúvidas e atender as necessidades de cada um da melhor forma possível.

Contamos com a sua ajuda, Tricolor!"

Fluminense