PUBLICIDADE
Topo

Arnaldo: "Ninguém do Corinthians move uma palha a favor do Tiago Nunes"

Do UOL, em São Paulo

01/04/2020 12h00

Com a pressão por resultados após uma eliminação na fase prévia da Libertadores e as chances remotas de classificação à quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Tiago Nunes vive uma situação difícil no Corinthians em meio à parada devido à pandemia do novo coronavírus.

No podcast Posse de Bola #26, Arnaldo Ribeiro compara a falta de apoio ao técnico por parte da diretoria, com posições oficiais, e compara a situação com o momento vivido por Fernando Diniz, que teve todo o respaldo pelos dirigentes do São Paulo após receber vaias no empate com o mesmo Corinthians de Nunes.

"O São Paulo adotou em relação ao Diniz, não só uma blindagem, mas um apoio institucional e estratégico muito interessante, com postagens nas redes sociais do clube, com jogada que simboliza o futebol do Fernando Diniz, com todos os jogadores importantes do São Paulo saindo em defesa do Diniz em depoimentos oficiais ou não, e com figuras marcantes são-paulinas defendendo o Diniz por todos os cantos do mundo", afirma Arnaldo (disponível no vídeo acima a partir de 8:11).

"Diniz, que, sim, parou depois de duas vitórias importantes [sobre a LDU e Santos], está tendo um movimento contínuo de apoio institucional e dos são-paulinos ilustres. O Tiago está isolado, ninguém do Corinthians move uma palha a favor do Tiago. Pode ser pela personalidade dele, pela franqueza, mas não move, pelo contrário", completa o jornalista.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Futebol