PUBLICIDADE
Topo

Deco vê 'casamento perfeito' entre Jorge Jesus e Flamengo

Jorge Jesus comanda o Flamengo diante a Portuguesa-RJ - Thiago Ribeiro/AGIF
Jorge Jesus comanda o Flamengo diante a Portuguesa-RJ Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2020 14h36

Para o ex-jogador Deco, a contratação de Jorge Jesus pelo Flamengo resultou em um 'casamento perfeito'. Convidado do Fox Sports Rádio desta terça-feira, o brasileiro naturalizado português não se surpreendeu com o sucesso do treinador no 'organizado' Rubro-negro.

"Não me surpreendeu. Eu acho que o Flamengo conseguiu se equilibrar, criar uma estrutura capaz de trazer um treinador do nível do Jesus", disse Deco, que completou:

"Eu acho que foi um casamento perfeito, um clube organizado neste momento, com a capacidade de trazer jogadores de um nível diferente, como já aconteceu com outros clubes no passado, e com um treinador com uma ideia moderna, diferente, mas também podendo desenvolver um trabalho com condições diferentes de alguns clubes. É um casamento perfeito de um clube que se estruturou, teve paciência, com um treinador de sucesso".

Sob o comando de Jorge Jesus, o Flamengo faturou o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores, a Taça Guanabara, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

Por conta da pandemia de coronavírus, o português, que tem contrato com o Mengão até junho, voltou para sua terra natal.

UOL Esporte vê TV