Topo

Marcos explica que não é contra isolamento social: 'Na próxima, eu desenho'

Ex-goleiro Marcos, do Palmeiras - Reprodução/Instagram
Ex-goleiro Marcos, do Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2020 18h19

O goleiro Marcos, ex-Palmeiras, precisou usar sua conta no Instagram na tarde de hoje para se explicar sobre sua opinião a respeito do isolamento social, imposto por conta do avanço do coronavírus no país.

Ele explicou que, ao contrário de boatos que vem correndo na internet nos últimos dias, ele é a favor da medida. "Quero deixar claro aqui para os oportunistas de plantão que jamais fiz um post contra o isolamento social, que acho necessário no momento", escreveu na publicação.

O ídolo palmeirense ainda emendou: "Dizer que é a favor do governo é bem diferente de concordar com todas as atitudes do presidente!", finalizou, citando Jair Bolsonaro, que tem tido atitudes totalmente contrárias ao isolamento social.

Na legenda do post, ele ironizou: "Se não entenderem, na próxima, eu desenho!", alfinetou o ex-atleta, que em seu perfil na rede social faz questão de republicar informações passadas por deputados e movimentos ligados ao atual ocupante da cadeira presidencial, e que em diversas oportunidades se referiu aos opositores do presidente como "canhotada".

Se não entenderem, na próxima, eu desenho!

Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em