Topo

Copa dos estados: paulistas goleiam paranaenses, e Cuca "explica" derrota

Do UOL, em São Paulo

27/03/2020 15h08

Não deu para o Paraná no primeiro jogo da Copa dos estados. A força da seleção de São Paulo foi demais, e os internautas do UOL Esporte decidiram, com 82% dos votos, que os paulistas venceram na estreia do torneio que imaginamos com os melhores jogadores nascidos em cada estado.

Como foi o jogo (na nossa cabeça): Com dois de Gabigol, um de Gabriel Jesus e um de Neymar, o time de São Paulo abriu logo 4 a 0 mesmo com a expulsão de Fagner ainda no primeiro tempo. O Paraná só conseguiu descontar no final, com Pato, e ainda deu azar de a bola ter batido em Fernandinho em um dos gols.

Pós-jogo (cortesia das imitações de Rudy Landucci): O técnico da equipe paranaense, Cuca, explicou a derrota na entrevista pós-jogo, que você pode ver no vídeo ali em cima. "Se eu tivesse esse ataque fortinho aí, tinha ido melhor. Esse meu time teve probleminha de grupo um pouquinho, né", justificou.

Fique ligado aqui e nas redes sociais do UOL Esporte para seguir acompanhando a Copa dos estados. O próximo jogo vai ser entre Rio de Janeiro e Bahia, e os times vão ser revelados na segunda-feira (30) para a votação ser aberta!