PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


Roberto Carlos recorda rixa com Galvão Bueno na Copa de 2006: 'Mentiraiada'

Roberto Carlos marcou presença na cerimônia "The Best", da Fifa - Tullio Puglia/Fifa/Getty Images
Roberto Carlos marcou presença na cerimônia "The Best", da Fifa Imagem: Tullio Puglia/Fifa/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 14h47

Embaixador do Real Madrid, Roberto Carlos recordou, em entrevista ao Fox Sports Rádio desta quinta-feira, da rixa com o narrador do Grupo Globo, Galvão Bueno, após a derrota da seleção brasileira para a França, por 1 a 0, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2006. Na ocasião, o locutor criticou o então lateral-esquerdo por estar arrumando as meias no lance que originou o gol de Thierry Henry.

Questionado por um dos comentaristas se ficava chateado ao ser questionado sobre o episódio, Roberto Carlos alfinetou o narrador da Globo.

"Depois que eu falar com o Galvão, eu te respondo. Não, e nem vou falar nada porque, primeiro, que ele não estava no vestiário, segundo, que ele não sabe da preleção, terceiro, que ele não sabe meu posicionamento no campo, quarto, que ele não vai criticar os que são amigos dele. Mas esquece isso. É uma mentiraiada danada", falou o ex-jogador.

"Eu já sabia o que tinha que fazer e meu treinador chamava-se Parreira ou Zagallo, não lembro, não era Galvão Bueno. Galvão Bueno inventou uma história lá do jeito dele. Um dia eu falo com ele pessoalmente", completou.

UOL Esporte vê TV