Topo

Atlético-MG

Presidente admite atraso no pagamento de imagem a jogadores do Atlético-MG

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, admite atraso no pagamento de imagem a atletas - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, admite atraso no pagamento de imagem a atletas Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

26/03/2020 17h46

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, admite atraso no pagamento dos direitos de imagem do elenco. O mandatário, no entanto, diz que os salários na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) estão em dia.

Em entrevista à Rádio 98, o dirigente disse que há dois meses de atrasos no pagamento dos direitos de imagem do grupo de jogadores.

"Nós estamos com nossos salários em dia aqui no Atlético. Temos apenas o atraso de duas folhas de direito de imagem, mas uma nós vamos acertar em breve. Estamos numa situação bastante razoável. Temos também alguma coisa de premiação, que não é salário, mas nós vamos honrar na medida do possível", disse o cartola.

Em que pese a confirmação sobre os atrasos, o mandatário crê que a situação na Cidade do Galo é uma das melhores do futebol nacional.

"Mas a situação do Atlético é uma das melhores no Brasil afora. A gente quer estar com tudo em dia, estávamos caminhando muito para isso, mas essa situação mudou tudo e vai nos exigir tomar atitudes inteligentes e duras", comentou.

Atlético-MG