PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


Kaká lamenta prisão de Ronaldinho Gaúcho e torce por rápida resolução

Recordes pessoais e títulos individuais - Reprodução/Extra Sport
Recordes pessoais e títulos individuais Imagem: Reprodução/Extra Sport

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 12h29

Convidado do Jogo Aberto, programa da Bandeirantes, desta quarta-feira, Kaká lamentou a situação do companheiro de seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho. Torcendo pela rápida resolução do caso do Bruxo, o ex-meia deseja, o mais breve possível, ver o craque sorrindo e se divertindo.

Ronaldinho Gaúcho, que completou 40 anos recentemente, está preso em Assunção, no Paraguai, para sequência da investigação a respeito do seu passaporte falso.

"É muito triste ver essa situação do Ronaldinho. Claro, a gente não tem todas as informações para poder falar o que aconteceu. O que a gente sabe é muito do que a imprensa noticia. Para nós que convivemos com o Gaúcho, que temos essa relação de amizade, de conquistas juntos, é muito triste ver o Ronaldinho passando por essa situação", disse Kaká.

"As minhas orações e a minha torcida são para que isso se resolva da melhor maneira possível, o mais rápido possível, para que ele possa sair dessa situação e que a gente possa ver o Ronaldinho como sempre viu, e gosta de ver, sorrindo, jogando bola, brincando, se divertindo", completou.

UOL Esporte vê TV