PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Preparador de goleiros do Grêmio recusa proposta para voltar ao Al-Wehda

Mauri Lima chegou ao Grêmio em janeiro e recebeu oferta da Arábia Saudita antes da pandemia do novo coronavírus - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Mauri Lima chegou ao Grêmio em janeiro e recebeu oferta da Arábia Saudita antes da pandemia do novo coronavírus Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

24/03/2020 18h21

Mauri Lima, preparador de goleiros do Grêmio, recebeu proposta para voltar ao Al-Wehda. O contato do clube da Arábia Saudita ocorreu antes da pandemia do novo coronavírus, mas teve como resposta um 'agora não' do profissional. Os dirigentes gremistas foram informados.

Lima está em Porto Alegre desde janeiro, após reformulação na comissão técnica do Grêmio.

A informação foi revelada pelo preparador físico em entrevista à Rádio Gaúcha e confirmada ao UOL Esporte. O interesse do Al-Wehda foi apresentado por um intermediário.

Mauri Lima trabalhou na Arábia Saudita em 2018, quando Fábio Carille trocou o Corinthians pelo Al-Wehda e pediu a contratação do profissional.

Em Porto Alegre, Lima substituiu Rogério Godoy na função ligada aos goleiros. Com ele, também chegou Márcio Meira, preparador físico que estava na Tailândia.

Futebol