Topo

Após paralisação, ESPN anuncia retorno de programação ao vivo

Jornalista André Kfouri anuncia medida da ESPN em prevenção à pandemia do coronavírus - Reprodução
Jornalista André Kfouri anuncia medida da ESPN em prevenção à pandemia do coronavírus Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2020 11h43

Após anunciar, na última sexta-feira (20), a suspensão por tempo indeterminado de toda a sua programação ao vivo, a ESPN volta ao ar nesta segunda-feira. Através de suas redes sociais, o canal anunciou a exibição de duas edições diárias do SportsCenter, às 14h e 20h30, ambas com uma hora de duração.

Por conta da pandemia de coronavírus, a atração será realizada diretamente das casas dos apresentadores, repórteres e comentaristas. Vale lembrar que, além da ESPN, o SporTV e o Fox Sports também reduziram suas programações ao vivo por conta da covid-19.

"O jornalismo da ESPN Brasil volta a estar ao vivo para garantir conteúdo de qualidade para você, fã de esporte. A partir dessa segunda-feira serão duas edições diárias do SportsCenter (14h às 15h e 20h30 às 21h30). As edições realizadas diretamente da casa dos nossos apresentadores, repórteres e comentaristas. Com essa nova medida, seguimos tomando todas as providências necessárias para a prevenção à covid-19 e trazendo as principais informações do mundo esportivo!", comunicou a ESPN em seu Twitter.