Topo

Real Madrid

Benzema 'veta' investida do Real Madrid por Harry Kane, diz site

Centroavante Harry Kane é alvo do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez -
Centroavante Harry Kane é alvo do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez

Do UOL, em Porto Alegre

23/03/2020 15h37

Atrás de um centroavante para reforçar seu setor ofensivo, o Real Madrid está de olho na contratação de Harry Kane, do Tottenham. Porém, a possibilidade não agrada a todos os futuros companheiros de Santiago Bernabéu. Benzema é o primeiro contrário e "veta" a investida no inglês, segundo o site espanhol Don Balón.

A publicação refere que Kane tem problemas com seu atual treinador, José Mourinho. Por isso, estaria decidido a sair do Tottenham e já haveria, inclusive, um princípio de conversa com Real. A chegada seria opção pessoal do presidente Florentino Pérez e demandaria investimento próximo a 170 milhões de euros (R$ 936,8 milhões pela cotação atual).

O nome, porém, não agradaria o técnico Zinedine Zidane, que prefere a chegada do francês Mbappé.

Até que Benzema se manifestou. Segundo o site, o francês informou à direção do Real que se Kane for contratado, ou algum jogador de suas características, irá deixar o clube.

O posicionamento de Benzema coloca o Real em dúvida. De um lado o jogador que tem apreço do comando técnico e apoio da torcida, de outro uma mudança com a chegada do atual capitão da seleção inglesa.

Real Madrid