Topo

Thiago Silva: 'A esperança é que a crise no Brasil não seja como na Europa'

O zagueiro Thiago Silva, do PSG Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2020 22h19

Zagueiro do PSG e da seleção brasileira, Thiago Silva se mostrou esperançoso em relação ao combate ao Coronavírus no Brasil. O jogador acredita que a população brasileira já está entendendo a gravidade da situação, mas deixou um alerta para que as recomendações dadas pelo governo sejam respeitadas.

"Espero que a crise não chegue aqui com a mesma força que chegou lá. Essa é nossa esperança. As pessoas já estão se conscientizando. Aqui, acho que a gente teve tempo para se resguardar. Espero que o mais rápido possível, a gente veja as praias vazias, que as pessoas se deem conta de que não estão de férias", declarou em entrevista à Faixa Especial do SporTV, hoje (19).

Thiago Silva, que está no Brasil enquanto a temporada europeia continua suspensa, acredita que os países europeus não se resguardaram a tempo de tratar a situação de uma maneira mais tranquila.

"Conforme a crise cresceu na Europa, principalmente na Itália, e com as medidas tomadas pelo presidente da França, eu fui conversando com meus amigos do Brasil para que já conversassem com o pessoal do futebol, porque lá a coisa já estava muito feia. Como aconteceu ali do lado, na Itália, a gente ficou mais atento, mas, mesmo assim, o país não conseguiu se resguardar de uma maneira mais tranquila", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thiago Silva: 'A esperança é que a crise no Brasil não seja como na Europa' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV