Topo

Repórter da ESPN manda beijo para filha, que está no quarto ao lado

Eduardo de Meneses, repórter da ESPN, manda beijo para a filha ao vivo - Reprodução/ESPN
Eduardo de Meneses, repórter da ESPN, manda beijo para a filha ao vivo Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração pra o UOL, em São Paulo

19/03/2020 11h13

O repórter Eduardo de Meneses aproveitou sua participação no Sportscenter de ontem para mandar um beijo para sua filha Duda. Acontece que, por conta da pandemia de coronavírus, o repórter da ESPN estava na sala de sua casa e sua filha, no quarto ao lado.

"Eduardo de Meneses ao vivo com notícias do Palmeiras. Edu todo ajeitadinho lá em casa. Não sei se você viu nas redes sociais, André, ele coloca as menininhas dele num quarto, assistindo o pai, e vai para o outro trabalhar. Um beijo para as duas, inclusive, que são bem fofas", falou a apresentadora Glaucia Santiago.

"E um convite para que elas apareçam", completou André Kfouri.

Em casa, Edu explicou que sua filha mais velha estava esperando a entrada do pai no programa para ir dormir. Na sequência, o jornalista mandou um beijo para Duda e a convidou para participar da atração em outra oportunidade.

"Nesse momento, a Malu, que é a menor, está dormindo. A Duda, que é a maior, daqui a pouquinho vai dormir, mas ela falou que ia assistir um pouco o papai. Então, Duda, que está lá no quarto acompanhando, o beijão para você, o papai está aqui na sala participando do Sportscenter. Numa próxima vez, você participa com a gente também", disse Meneses.