PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


'Gostaria de ser campeão sobre o River Plate', diz presidente do Grêmio

Grêmio e River Plate em duelo na semifinal da Libertadores 2018 - Lucas Uebel/Getty Images
Grêmio e River Plate em duelo na semifinal da Libertadores 2018 Imagem: Lucas Uebel/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2020 23h31

Classificação e Jogos

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, afirmou que gostaria de ser campeão da Copa Libertadores da América sobre o River Plate (ARG). O mandatário do time gaúcho admitiu que ainda não engoliu a derrota para os argentinos na semifinal da competição em 2018, em um jogo que envolveu lances polêmicos dentro e fora de campo.

"Eu ainda tenho um gosto amargo do gosto de 2018, da semifinal contra o River Plate, por conta do gol de mão que eles fizeram e da situação envolvendo o treinador deles, que foi um deboche. Eu tenho isso engasgado, então eu gostaria muito de ser campeão sobre o River Plate. Aquilo não foi uma prática esportiva. Aquilo foi uma esperteza chancelada pela Conmebol", declarou o dirigente em entrevista ao Debate Final, do Fox Sports, hoje (18).

Apesar do desejo de fazer uma decisão contra o time argentino, Romildo Bolzan acredita mais em outro cenário para a edição deste ano da Libertadores. Na opinião do dirigente, o título da competição ficará com um time brasileiro.

"Acho que os mais difíceis de enfrentar na Libertadores são os clubes brasileiros. eles estão muito fortes. Todos são favoritos. Tenho vontade de enfrentar o River Plate na final, mas acho que a Libertadores ficará entre os brasileiros", disse.

UOL Esporte vê TV