Topo

Coronavírus: SporTV anuncia novas alterações em sua grade

André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" - Reprodução/SporTV
André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2020 10h32Atualizada em 18/03/2020 10h37

Após criar o Faixa Campeã, programa apresentado por Gustavo Villani, o SporTV anunciou novas mudanças e sua programação, que entram em vigor a partir desta quinta-feira (19). O anúncio foi feito pela apresentadora Janaína Xavier ao final do SporTV News de hoje.

"A partir de amanhã, a gente tem acompanhado todo o processo desta pandemia no Brasil, uma alteração na grade de programação do SporTV", disse a apresentadora.

A partir desta quinta-feira, a programação ao vivo do canal iniciará às 10h, com o Redação SporTV, que perderá meia hora, terminando ao meio-dia. O Seleção SporTV, atualmente comandado por Carlos Cereto, que cobre as férias de André Rizek, também sofreu alteração e ficará no ar das 13h às 15h.

SporTV - Reprodução/SporTV - Reprodução/SporTV
SporTV anuncia alterações em sua grade
Imagem: Reprodução/SporTV

Já o SporTV News, que, até hoje, tem duas edições (às 8h45 e às 12h30), substituirá, às 18h, o Tá Na Área, que deixa a programação neste momento. Por fim, o Troca de Passes estará na telinha a partir das 23h.

Entre os programas, o SporTV exibirá reprises de jogos clássicos do futebol brasileiro. Reprises de outros esportes, como tênis, vôlei, NBA e UFC, serão exibidos nos canais 2 e 3 do SporTV.