Topo

Vasco

Vasco cancela treinos por conta do coronavírus

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/03/2020 09h59

O Vasco resolveu cancelar os treinos de sua equipe profissional no CT do Almirante nesta semana. A princípio, a nova reapresentação está marcada para o próximo dia 23. A medida é uma precaução contra o avanço do coronavírus.

Inicialmente, o elenco teria de se fazer presente no centro de treinamento hoje à tarde. A ideia da diretoria era transmitir as novas diretrizes do departamento de futebol após a saída do técnico Abel Braga e a possível chegada de José Luiz Moreira para a vice-presidência do setor.

A necessidade de se apresentar tinha causado insatisfação em boa parte dos jogadores, mas hoje (17) pela manhã o clube decidiu voltar atrás e suspender as atividades. Os outros três grandes do Rio de Janeiro também cancelaram seus treinos.

Veja abaixo a nota oficial do Vasco:

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que todas as atividades no CT do Almirante estão suspensas a partir desta terça-feira (17/03). Provisoriamente, a reapresentação geral está marcada para a próxima segunda-feira (23/03) às 15h.

O Clube orienta que todos os profissionais, sem exceção, sigam as recomendações das autoridades de saúde e do departamento médico.

Uma nova atualização sobre as devidas orientações será enviada até no máximo até a próxima sexta-feira (20/3)".

Vasco