Topo

Palmeiras

Promessa da base do Palmeiras renova contrato até o final de 2024

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/03/2020 16h48

O Palmeiras anunciou na tarde de hoje (17) a renovação do contrato do atacante Wesley, formado nas categorias de base. O jogador de 20 anos assinou uma ampliação de dois anos e meio: passando de 31 de agosto de 2022 para o final de 2024.

"Estou muito feliz de prolongar meu contrato com o Palmeiras. Fico contente com a confiança que o clube deposita em mim, e em todos os outros jogadores. É um projeto de carreira que nos oferece toda a estrutura para trabalhar e para desenvolver ao máximo o nosso futebol", falou Wesley após oficializar o novo contrato.

Ele vive sua primeira temporada entre os profissionais do Palmeiras. Chegou às categorias de base do clube em 2016, foi campeão várias vezes no time sub-20 e saiu emprestado para o Vitória, pelo qual fez cinco gols e deu três assistências durante a última Série B. De volta ao Alviverde em janeiro, foi integrado ao elenco principal por Vanderlei Luxemburgo.

"Agradeço a todos os que estão do meu lado: meus amigos, familiares, namorada, empresários e aqueles que torcem pelo meu futebol. Obrigado ao Palmeiras e a essa torcida maravilhosa por acreditar em mim. Agora é trabalhar para retribuir todo esse carinho", disse o atacante.

Veloz e driblador, Wesley tem quatro partidas como profissional, sendo uma como titular — derrota por 2 a 1 para o RB Bragantino. Seu melhor momento até aqui foi na goleada por 4 a 0 sobre o Oeste, na qual deu uma assistência para Willian marcar.

Palmeiras