Topo

OPINIÃO

Juca: "Palmeiras perdeu aquilo que tinha de melhor, que era o Dudu aberto"

Do UOL, em São Paulo

17/03/2020 12h00

Em sua última partida antes da paralisação do Campeonato Paulista devido à pandemia do coronavírus, o Palmeiras não conseguiu vencer a Inter de Limeira, mesmo atuando com um jogador a mais a partir dos 7 minutos do segundo tempo.

No primeiro bloco do podcast Posse de Bola #24, Juca Kfouri analisa que a opção do técnico Vanderlei Luxemburgo em escalar Dudu como meia junto aos três atacantes Rony, Willian e Luiz Adriano não está dando certo e ainda sacrifica o camisa 7.

"O Palmeiras continua uma coisa triste de se ver", afirma Juca.

"O Palmeiras perdeu aquilo que tinha de melhor, que era o Dudu aberto. Ele [Luxemburgo] está pondo o Dudu na meia, como se o Dudu fosse capaz de armar o ataque do Palmeiras, coisa que ele não é. Ele deixou de ser a flecha que o Palmeiras tinha e não é arco", critica o jornalista.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.