Topo

São Paulo decide suspender treinamentos por tempo indeterminado

Fernando Diniz, técnico do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

16/03/2020 17h53

O São Paulo suspendeu todas as atividades da equipe profissional por causa da pandemia do coronavírus. A decisão foi tomada hoje à tarde após reunião entre integrantes da diretoria e do departamento médico do clube. Os jogadores serão comunicados oficialmente e receberão instruções de como devem proceder nos próximos dias.

Nenhum departamento do CT da Barra Funda terá atividade nos próximos dias. Os funcionários também foram liberados para trabalhar de suas casas - apenas os seguranças ainda frequentarão as dependências do CT.

O Tricolor ainda não sabe quando voltará a jogar. O presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, participou de reunião hoje pela manhã na Federação Paulista de Futebol (FPF). No encontro foi definida a suspensão do Campeonato Paulista.

Após a vitória sobre o Santos no último sábado, no Morumbi com portões fechados, o São Paulo passou a somar 18 pontos na liderança do Grupo C do Estadual. A equipe do técnico Fernando Diniz já estava classificada para as quartas de final.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Paulo decide suspender treinamentos por tempo indeterminado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo