Topo

'Olha o que ele fez': Desempenho de Ronaldinho em jogo na prisão vira meme

Ronaldinho jogou futebol com detentos da Agrupación Especializada, em Assunção, marcando cinco gols na partida - Reprodução
Ronaldinho jogou futebol com detentos da Agrupación Especializada, em Assunção, marcando cinco gols na partida Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/03/2020 11h07

Além das notícias da investigação sobre seu passaporte falso, Ronaldinho tem sido destaque nos últimos dias por seu talento futebolístico na prisão no Paraguai.

Vídeos da performance de Ronaldinho em quadra circularam na web. O 'Bruxo' marcou cinco gols e deu outras seis assistências na vitória do seu time por 11 a 2. No fim, o time se sagrou campeão, mesmo com Ronaldinho se recusando a jogar as partidas anteriores, segundo o jornal paraguaio 'Hoy'. Fotos após os jogos na Agrupación Especializada, em Assunção, mostram Gaúcho posando com os times e um troféu, cujo prêmio bônus era um leitão de 16 quilos.

A web foi à loucura ao ver Ronaldinho ser mais uma vez campeão, agora na situação mais aleatória possível e com um prêmio mais aleatório ainda. Memes, exaltações e zoeiras agitaram a web neste fim de semana.

Único currículo possível

Ronaldinho zerou todos os rolês aleatórios possíveis

A web não sabe lidar com o Bruxo

Alguém duvida que Ronaldinho ainda vai ser campeão no espaço?

Anúncio dos outros concorrentes sairá em breve