Topo

Juventus

Jogadores da Juventus mostram como passam tempo em casa com jogos suspensos

Paulo Dybala mostra dotes culinários enquanto está em casa por causa do coronavírus na Itália - Reprodução/Facebook/Juventus
Paulo Dybala mostra dotes culinários enquanto está em casa por causa do coronavírus na Itália Imagem: Reprodução/Facebook/Juventus

Do UOL, em São Paulo

16/03/2020 09h03Atualizada em 16/03/2020 09h16

Com o Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões suspensos por causa da pandemia do novo coronavírus, os jogadores da Juventus estão em suas casas aguardando o retorno das atividades do futebol europeu.

E mesmo em seus momentos de folga, jogadores do elenco principal e do time feminino não largam a bola. Um vídeo publicado (assista abaixo) pela Velha Senhora nas redes sociais mostra Douglas Costa driblando seu cachorro, embaixadinhas de Cristiana Girelli, Cecilia Salvai e Matthijs de Ligt —o holandês mostra habilidade com um rolo de papel higiênico em vez de uma bola.

O único que deixou o futebol de lado foi o argentino Paulo Dybala, que mostrou seus dotes culinários na cozinha.

Na semana passada, foi confirmado que o zagueiro da Juventus Daniele Rugani foi infectado pelo coronavírus, porém não apresentou sintomas. Em suas redes sociais, o jogador disse estar bem.

Juventus