Topo

Corinthians

Para Love, jogadores são culpados pela crise do Corinthians no Paulistão

Vagner Love durante a partida entre Corinthians e Santo André pelo Paulistão - Marcello Zambrana/AGIF
Vagner Love durante a partida entre Corinthians e Santo André pelo Paulistão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

15/03/2020 18h14

O momento do Corinthians é delicado no Campeonato Paulista. Hoje, na Arena, o Alvinegro ficou no empate por 1 a 1 com o Ituano e reduziu ainda mais a sua possibilidade de classificação para as quartas de final do Estadual. Foi a sexta partida da equipe da casa sem vencer no torneio, e o atacante Vagner Love acredita que a culpa desta fase ruim seja dos atletas.

"Quando o resultando não vem, a culpa é nossa. Tentamos fazer, correr atrás, como fazemos todo jogo. Não sei se é má sorte, o que acontece. O goleiro também foi bem em muitos lances. Temos de ter consciência de que as coisas não estão boas para o nosso lado", disse Vagner Love em entrevista para a Rede Globo.

Agora, a equipe do técnico Tiago Nunes passou a somar 11 pontos, na terceira colocação do Grupo D (leva vantagem sobre a Ferroviárias apenas no número de gols marcados). O Red Bull Bragantino já está matematicamente garantido.

Na próxima rodada, o Corinthians disputa o clássico com o Palmeiras no domingo (22), na Arena. As partidas do Paulistão, porém, podem ser adiadas. Amanhã, na sede da Federação Paulista, os presidentes dos clubes se reúnem para decidir quais serão os próximos passos na competição por causa da pandemia do coronavírus.

Corinthians