Topo

Atlético-MG

Sampaoli é elogiado por Gabriel em início no Atlético-MG: "muito promissor"

Jorge Sampaoli, treinador do Atlético-MG, recebe elogios de Gabriel após vitória em estreia - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético-MG, recebe elogios de Gabriel após vitória em estreia Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Nova Lima

14/03/2020 21h33

Jorge Sampaoli fez apenas a sua primeira partida com as cores do Atlético-MG. Entretanto, já recebe elogios dos jogadores. O técnico foi enaltecido por Gabriel após a vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

Titular absoluto da equipe em 2020, o defensor que passou por empréstimo pelo Botafogo crê que o técnico fez um bom trabalho nos primeiros dias à frente da equipe e falou sobre a chance de seguir entre os prediletos da comissão técnica.

"Olha, fico feliz. Apenas o início de um trabalho muito promissor. Logicamente, o Atlético está muito bem servido de zagueiros. Um exemplo é o Réver, campeão da Libertadores. O Sampaoli tem várias opções. Vamos buscar o nosso melhor sempre", declarou.

Gabriel fez uma análise ainda da forma de jogo adotada pelo treinador. O defensor avalia o fato de o time usar constantemente o goleiro. Rafael foi o escolhido na noite de hoje.

"Ele usa muito o goleiro com o pés. E isso é um desafogo para nós. O gol do Arana saiu em uma jogada que começa nos pés dele (Rafael)", comentou.

Atlético-MG