Topo

Chelsea

Atacante do Chelsea infectado pelo coronavírus diz estar bem e recuperado

7.mar.2019 - Callum Hudson-Odoi, atacante do Chelsea, comemora gol contra o Dynamo Kiev pela Liga Europa - Eddie Keogh/Reuters
7.mar.2019 - Callum Hudson-Odoi, atacante do Chelsea, comemora gol contra o Dynamo Kiev pela Liga Europa Imagem: Eddie Keogh/Reuters

Do UOL, em São Paulo

13/03/2020 08h38Atualizada em 13/03/2020 09h17

O jovem atacante do Chelsea Callum Hudson-Odoi, que teve resultado positivo para o novo coronavírus, publicou hoje um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar os fãs. Na mensagem, o jogador disse estar bem e recuperado do vírus.

"Olá, pessoal. Como vocês devem estar preocupados, eu estive com o vírus pelos últimos dias, do qual eu estou recuperado. Estou seguindo as recomendações médicas e em isolamento de outras pessoas durante esta semana. Espero ver todos em breve e voltar às atividades logo. Cuidem-se", afirmou.

Em seu site, o Chelsea compartilhou o vídeo e desejou uma rápida recuperação para o jogador. "Ansiosos para o recebermos de volta no clube em breve", afirmou a equipe.

Todo o elenco do Chelsea está em isolamento após a confirmação do coronavírus em Hudson-Odoi. Uma entrevista coletiva com o técnico Frank Lampard marcada para esta manhã foi cancelada.

Campeonato Inglês é suspenso até abril

Na manhã de hoje, a organização do Campeonato Inglês anunciou a suspensão da competição até 4 de abril. Além de Hudson-Odoi, o técnico do Arsenal, Mike Arteta, também testou positivo para o coronavírus.

No Everton, um jogador —que não teve o nome revelado— apresentou sintomas compatíveis com os da doença e foi isolado do elenco.

Chelsea