PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Athletico-PR recomenda que torcedores não compareçam ao clássico de domingo

Bissoli celebra gol marcado pelo Athletico-PR - Heuler Andrey / AFP
Bissoli celebra gol marcado pelo Athletico-PR Imagem: Heuler Andrey / AFP

Do UOL, em São Paulo

13/03/2020 16h09

Neste domingo (15), Coritiba e Athletico-PR entram em campo pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Mas, diante das consequências da pandemia de coronavírus no esporte mundial, o clube pediu que os torcedores não compareçam ao Couto Pereira para acompanhar o clássico.

"A orientação do Ministério da Saúde é de que grandes eventos sejam cancelados ou adiados. O clássico está mantido para domingo (15), como se estivéssemos vivendo dias de normalidade! Dessa forma, o Clube é obrigado a entrar em campo no Couto Pereira, seguindo a continuidade do campeonato imposta pela Federação Paranaense de Futebol", diz o comunicado, que lamenta a manutenção do jogo com portões abertos.

Ainda no comunicado, o clube informou que os torcedores que desejarem cancelar o ingresso devem comparecer às bilheterias do Estádio Joaquim Américo para devolver a entrada e solicitar o reembolso do valor.

Hoje, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que as partidas do Campeonato Paulista e do Campeonato Carioca deste final de semana acontecerão com os portões fechados. Os jogos de outras competições, além das duas citadas, foram mantidos normalmente.

Futebol