PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo adota medidas de segurança contra coronavírus no CT

Elenco do São Paulo treina no CT da Barra Funda antes de confronto pelo Paulistão de 2020 - Érico Leonan/saopaulofc.net
Elenco do São Paulo treina no CT da Barra Funda antes de confronto pelo Paulistão de 2020 Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

12/03/2020 18h20

O São Paulo anunciou hoje que passará a adotar em seu centro de treinamento na Barra Funda medidas de prevenção ao coronavírus. O número de pessoas que circulam no CT deve diminuir, possibilitando inclusive o fechamento dos treinos para jornalistas; foram instalados dispensers de álcool em gel em longo das instalações e os funcionários receberam orientações de segurança.

Perguntado sobre o possível banimento de jornalistas nos treinos, o diretor de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano, brincou: "É para proteger a gente e vocês também".

Sobre o coronavírus, o ex-jogador afirmou à imprensa: "Ninguém nunca passou por isso, o que podemos fazer é ter paciência, esperar o posicionamento público e orar, orar, orar. Todo mundo está com muita ansiedade, não dá nem para saber direito o que está acontecendo. É tanta coisa que você começa a duvidar das notícias que recebe".

A partida do São Paulo contra o River Plate pela Copa Libertadores, antes marcada para o próximo dia 17, foi adiada hoje pela Conmebol.

Futebol