Topo

Perícia conclui que Bruno Henrique apresentou CNH falsa, diz TV

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

12/03/2020 08h46

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, apresentou uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsa em uma blitz policial no Rio de Janeiro. A informação é da Rede Globo, que teve acesso ao laudo elaborado pelos peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli.

Segundo a emissora, tanto a cédula do documento quanto o número do registro da habilitação foram forjados. De acordo com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o jogador prestará depoimento nesta quinta-feira, às 14 horas, na Barra da Tijuca.

Em nota enviada à reportagem do UOL Esporte, a assessoria da Polícia Civil declarou que, segundo informações da 16ª Delegacia de Polícia, localizada na Barra da Tijuca (RJ), a investigação segue em andamento.

Bruno Henrique foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada de 29 de fevereiro, na Barra da Tijuca. Na ocasião, a polícia informou que ele apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) que não constava no sistema do Detran (Departamento de Trânsito) do Rio.

O jogador do Flamengo ainda teria se recusado a fazer o teste do bafômetro para descobrir se havia álcool em sua corrente sanguínea no momento da blitz.